Só rezando…

Dia desses entrei no meu Facebook e encontrei um link publicado pela minha amiga tradutora Priscila. Um colega de trabalho dela postou a seguinte pérola: http://migre.me/kYXg .

Muito bom o texto, mas eu só trocaria WordFast por TRADOS. Quem usa o software da SDL sabe do que estou falando. É uma relação de amor e ódio, especialmente se você não domina algum tipo de código, como o HTML. Sim, porque, apesar do programa ter um código próprio, o fato de você conhecer o espírito da coisa ajuda bastante, especialmente quando você abre um trecho do texto para ser traduzido/vertido e, por algum motivo mágico e misterioso (que geralmente envolve você clicando delete sem querer), o código se quebra e fica uma caixinha linda em amarelo no teu documento. Ai, ai…

Deixe um comentário

Arquivado em Tradução

Deixe um comentário

